[FUG-BR] [OT] Oracle - FreeBSD (Experiências)

Augusto Ferronato augusto.ferronato em gmail.com
Sexta Setembro 18 15:42:08 BRT 2009

Hum,
 Na verdade o problema é BEM mais embaixo, atualmente roda banco de
dados Versant em cima do AIX, é um banco de dados de objetos (Muito
limitado ao meu ver), e que está dando muito perca de performance, e
que não há mais o que fazer infelizmente, é limitação do produto, pra
vc ter idéia, nem Cluster ele aceita, hehehehe. Nós vamos migrar estes
registros para Oracle porque a nova versão utiliza Oracle :)

Quanto ao ASM, meu desconhecimento é total, hahaha, ainda vou ter que
ver como implementa ele, para poder mostrar ao pessoal aqui :(, o
Linux da Oracle tem alguma vantagem para outro linux, em se tratando
de banco Oracle?? Ou é só mais uma distribuição?

Abs[]