[FUG-BR] Lista de Email no Qmail (Dúvidas em .qmail-lista)

Fabio binho62 em yahoo.com.br
Domingo Setembro 20 20:59:57 BRT 2009

Amigos, preciso criar uma lista de emails para comunicacao com todos os usuarios da empresa.
Procurei na net e tentei fazer aqui, mas nao deu certo.
Criei em /var/qmail/alias um arquivo .qmail-lista e dentro deste arquivo eu coloquei os e-mails dos usuários um em cada linha embaixo do outro, separado por virgulas.
Mas e agora? Para eu enviar o email eu coloco o que? lista em meudominio?

Nào é ne? Pois nao deu certo.
O que está faltando?

grato
Fábio