[FUG-BR] [OFF-TOPIC]Lista de Email no Qmail (Dúvidas em .qmail-lista)

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Segunda Setembro 21 02:09:57 BRT 2009

Rapaz,

eu aconselharia a usar o vpopmail+qmailadmin, vai facilitar seu
gerenciamento....

outra coisa... não esqueça de colocar um "off-topic" no assunto da
mensagem.. a lista é exclusivamente FreeBSD... é a segunda mensagem do
tipo "off"......

flames > /dev/null

Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)