[FUG-BR] FreeBSD 8 amd64 + Radeon HD 3300 [RESOLVIDO]

Mario Lobo mlobo em digiart.art.br
Quarta Setembro 23 14:44:51 BRT 2009

> Instalou /usr/ports/x11-drivers/xf86-video-radeonhd ??
>
> Você disse que não instalou nenhum wm, nem ao menos o fvwm?
>
> Como está o Xorg.0.log?
>
> --
> Ricardo Campos Passanezi

Alo Ricardo;

Eu não sei se voce viu meus posts anteriores, mas, sim, compilei todos os
drivers necessários a minha placa de vídeo e nada. Tela preta, sem cursor.
O Xorg.0.log não tem erro nenhum.

Não instalei nenhum wm porque não é preciso nenhum para saber se o X esta
funcional ou não.

Eu lembro que mesmo quando a minha placa era nvidia e eu fiz o upgrade
para o xorg-server 1.6.1, deu esse mesmo pau. Fiz o downgrade para 1.5.3 e
tudo voltou ao normal.

A maquina que eu tinha e a que tenho agora são totalmente diferentes
entretanto o pau foi o mesmo.

Fiz a mesma coisa agora e funcionou !! Ou seja, não foi só o pau que foi
igual. A solução tambem foi.

De toda forma, grato pela atenção, Ricardo.

Mario Lobo