[FUG-BR] FreeBSD 8 amd64 + Radeon HD 3300 [RESOLVIDO]

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Quarta Setembro 23 17:29:50 BRT 2009

Isso acontece com a versão do driver que não tem suporte a sua placa de vídeo!
Eu também tenho problemas com a minha HD4850X2, felizmente o pessoal
da Xorg criou um patch para que o driver reconhece-se a minha placa.
--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil