[FUG-BR] FreeBSD 8 amd64 + Radeon HD 3300 [RESOLVIDO]

Mario Lobo mlobo em digiart.art.br
Quinta Setembro 24 09:21:41 BRT 2009

> Isso acontece com a versão do driver que não tem suporte a sua placa de
> vídeo!
> Eu também tenho problemas com a minha HD4850X2, felizmente o pessoal
> da Xorg criou um patch para que o driver reconhece-se a minha placa.
> --
> Sergio Augusto Vladisauskis

Sergio;

O meu problema não era esse. A minha placa é perfeitamente reconhecida
pelo driver sim (tá tudo lá no Xorg.0.log), tanto que, o driver instalado
com o xorg-server 1.6.1 que não funcionava, é EXATAMENTE o mesmo que agora
FUNCIONA com o xorg-server 1.5.3.

O problema é o xorg-server. Todos os que eu tentei da versão 1.6.x
simplismente não funcionam. Não funcionavam com a minha Nvidia, e nem
agora com a Radeon.

O 1.5.3 funciona perfeitamente !.

Mario Lobo