[FUG-BR] Fwd: HAMMER FS port for FreeBSD (status ?)

Quinta Setembro 24 14:22:11 BRT 2009

Otacílio de Araújo Ramos Neto escreveu:
> [...]
Voltando o tópico, o próprio criador do HAMMER já comentou sobre isso... no meu entender ele não tem nada contra PORTAR para o freebsd, só acha que devemos focar no ZFS:
**
http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-stable/2008-October/045553.html

http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-stable/2008-October/045550.html

Dei uma lida rápida, realmente portar esse treco pra freebsd vai ser "osso" =)

flames > /dev/null (c) irado

--
Welkson Renny