[FUG-BR] Fwd: HAMMER FS port for FreeBSD (status ?)

Leandro Quibem Magnabosco leandro.magnabosco em fcdl-sc.org.br
Quinta Setembro 24 14:36:40 BRT 2009

Welkson Renny de Medeiros escreveu:
> Dei uma lida rápida, realmente portar esse treco pra freebsd vai ser "osso" =)
>
> flames > /dev/null (c) irado

E isso nos leva à uma questão que coloquei em outra lista...
Por que não utilizar DragonFly BSD ao invés de se esforçar para portar
HammerFS para o FreeBSD?
Há algum problema horrendo com o DragonFly que eu eu desconheça?

Nada contra portar HammerFS para FreeBSD, só não entendo o por quê que
tantas pessoas estão tentando fazer isso acontecer.
Vocês vão mesmo usar o HammerFS se ele for portado?
Don't get me wrong, é um excelente FS, mas ... alguém *necessita*
utilizar um FS distribuído que tem de ser o HammerFS?

Tô achando muita Hype pra algo que teria pouco uso pelo pessoal que
apóia tanto a idéia.

P.S.: A FUG tem uma chat-list?
Se tiver, gostaria de participar e levar essa questão para lá.

Abraços!
--
Leandro Quibem Magnabosco.