[FUG-BR] Fwd: HAMMER FS port for FreeBSD (status ?)

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Quinta Setembro 24 16:52:56 BRT 2009

>   O Hammer ocupa bastante espaço para seu próprio controle e tem prunning
>   por crontab, o que invalida um bocado de coisas e pede um espaço em
>   disco imenso somente para utilização.
>   Não sei onde eu li isso, mas sei que o Hammer não deve ser utilizado em
>   partições menores que 40G e que o mínimo de espaço em uma implementação
>   inteligente seria 500G.
>   A maior parte dos ambientes computacionais que conheço não tem
>   filesystems de 500G.

Cara, onde você leu isso tudo !?!?!? não faz muito sentido isso...
inclusive o HAMMER é o sistema padrão hoje do Dfly (root)... e pelos
testes que estou realizando aqui não senti nenhuma perda de
performance.

e outra.. com um disco de 20 Gb numa maquina real e um disco 15Gb em uma VM.....

--
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)