[FUG-BR] named - dominios multiplos, ip-addr unico

Quinta Setembro 24 17:34:36 BRT 2009

estou aqui quebrando a cabeça, cansei de buscar no google mas não
encontro resposta :(

(pelo visto, só procuro chifre em cabeça de gato)

considerando-se que tenho um unico ip-addr (192.168.1.91), estou
querendo fazer com que o named resolva url's diversas para êsse unico
ip, ou seja:

dominio01, dominio02, [...] dominio(N) resolvam sempre para o
192.168.1.91 onde posteriormente o apache 'apareça' com seus "virtual
domain".

se eu colocar no /etc/hosts funciona normal (um monte de dominios para
um unico ip-addr) mas eu quero mesmo é fazer com o named.

tem jeito? alguém tem, por favor, url para tech-papers, dicas,
informações, qualquer coisa?

TIA

--
 saudações,