[FUG-BR] Atualizando do 7.1 para o 7.2

Otacílio otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Domingo Setembro 27 17:22:41 BRT 2009

Cleyton Agapito wrote:

> Normalmente evito o cvs principal, penso que quem não se preocupa com
> isso vai no principal (cvsup.FreeBSD.org)  e os paranóicos usam o
> terceiro (cvsup3.br.FreeBSD.org), imagino que o segundo esteja menos
> congestionado :-) embora confesse que seja um dose adicional de
> paranóia! Será que tem como consultar qual deles está mais ou menos
> carregado? E pior, será que faz alguma diferença? (Sei que não tem a
> ver diretamente com o tópico mas foi a primeira coisa que pensei
> quando vi a configuração e não achei relevante o suficiente para abrir
> outro)

> [...]

Eu configurei o cvs inicialmente para usar o cvsup.br.FreeBSD.org mas as
vezes tem coisa que vindo de fora chega mais rápido do que estando em
casa ai preferi usar o principal.

O mergemaster estou deixando para depois do Fantástico. lol