[FUG-BR] Atualizando do 7.1 para o 7.2

Otacílio otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Domingo Setembro 27 20:10:05 BRT 2009

Otacílio wrote:

> Eu configurei o cvs inicialmente para usar o cvsup.br.FreeBSD.org mas as
> vezes tem coisa que vindo de fora chega mais rápido do que estando em
> casa ai preferi usar o principal.
>
> O mergemaster estou deixando para depois do Fantástico. lol

A TV estava certa, no fim o bem sempre vence!

[ota em squitch /usr/home/ota]$ uname -a
FreeBSD squitch 7.2-RELEASE-p3 FreeBSD 7.2-RELEASE-p3 #0: Sun Sep 27
19:34:18 BRT 2009     ota em squitch:/usr/obj/usr/src/sys/SQUITCH  i386