[FUG-BR] Linux_base-f10

Segunda Setembro 28 12:02:26 BRT 2009

Joao Vitor escreveu:
> Bom Dia, Instalei o FreeBSD com suporte linux_enable="YES" do ports
> linux_base-f10 configurei meu fstab /compat/linux/ agora tenho uma
> duvida se eu quizer instalar um arquivo rpm do linux tem como fazer isso
> tipo FirebirdSS-1.5.5_i686_linux.rpm e vai funcionar.
> Exemplo tenho que estar no diretorio /compat/linux
> rpm -ivh FirebirdSS-1.5.5_i686_linux.rpm
>
> Obrigado !!!
>
> Joao Vitor

JVitor,

Já comentei várias vezes aqui, Firebird no FreeBSD comigo foi um
desastre... mas usando compatibilidade pode ser que tenha mais sorte...
nos mantenha informado sobre os seus testes.

[root em intranet:/usr/ports/archivers/rpm] # make install clean

Quando ao RPM:
http://onlamp.com/pub/a/bsd/2006/01/12/Big_Scary_Daemons.html

(eu nunca testei dessa forma)

Boa sorte!