[FUG-BR] Linux_base-f10

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Segunda Setembro 28 16:35:59 BRT 2009

2009/10/28 Welkson Renny de Medeiros <welkson at focusautomacao.com.br>:
> Já comentei várias vezes aqui, Firebird no FreeBSD comigo foi um
> desastre... mas usando compatibilidade pode ser que tenha mais sorte...
> nos mantenha informado sobre os seus testes.

eu instalei o firebird lá em casa.. e não tenho problemas para acessar por ip..

agora se na máquina que está instalado (no meu desktop) eu quero
acessar diretamente um .fdb[1] há problemas sobre permissões... se eu
acesso via localhost[2] "works like a charm"

hehehe

[1] $ connect /path/to/file.fdb
[2] $ connect localhost:/path/to/file.fdb

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."