[FUG-BR] Fw: Servidor PPPoE

Cleber Alves Nascimento cleber em bsd.com.br
Segunda Setembro 28 13:31:56 BRT 2009

2009/9/28 Frederico Terra Boechat <fboechat em gmail.com>

> eu só notei na 5.4, que diga-se de passagem a  série 5.x foi meio
> traumática.
>
> Não me recordo se nas menores era funcional ou não.
>
> Frederico Boechat

Só para completar o raciocínio:
Eu tinha em produção vários servidores PPPoE com FreeBSD 5.3 funcionando
perfeitamente, fiz um update para 5.4 e os problemas começaram. Então
retornei para o 5.3 e logicamente os problemas pararam.
O MPD + freeradius pode com toda a certeza substituir o pppoed +
radius-cistron.

Cleber Alves

--
"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein