[FUG-BR] PABX baseado em BSD.

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Terça Setembro 29 08:22:23 BRT 2009

Se não me engano o pfsense tem no packages uma ferramenta que transforma ele
em um pabx

2009/9/28 Zavam, Vinícius <egypcio em secrel.com.br>

> grande multnick!
> askoziapbx, fio.
>
> abs.
>

> --
> Zavam, Vinícius

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/