[FUG-BR] [OFF] Problemas com MailScanner + Outlook

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Terça Setembro 29 13:47:02 BRT 2009

> Olá pessoal, estou tendo um problema com o outlook e o MailScanner...
>
> alguns emails que são enviados pelo outlook são entregues sem o corpo da
> mensagem, alguem jah passou por esse problema?
>
> obrigado!

<fã no. 1>
Outlook é gente boa ! (ruim foi o filho daquela senhora - programador - que
fez essa merd* !).
</fã no. 1>

Por acaso você não esta falando de tnef ? O que vem a ser o seu MailScanner
? (feito em casa ?) Tem certeza que ele entende o formato tnef ?

/usr/ports/converters/tnef
/usr/ports/converters/ytnef

luiz