[FUG-BR] [OFF] Problemas com MailScanner + Outlook

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Terça Setembro 29 14:11:27 BRT 2009

Luiz Otavio O Souza wrote:

> <fã no. 1>
> Outlook é gente boa ! (ruim foi o filho daquela senhora - programador - que
> fez essa merd* !).
> </fã no. 1>
>
> Por acaso você não esta falando de tnef ? O que vem a ser o seu MailScanner
> ? (feito em casa ?) Tem certeza que ele entende o formato tnef ?
>
> /usr/ports/converters/tnef
> /usr/ports/converters/ytnef
>
> luiz

Ele está instalado e configurado no MailScanner, mas tbm acho que o
problema eh nele...

infelizmente nao posso fazer com que o cliente use outro cliente de
email... =/

--
Danilo Egêa Gondolfo
Email/MSN - daniloegea at yahoo.com.br