[FUG-BR] [OFF] Problemas com MailScanner + Outlook

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Terça Setembro 29 16:25:43 BRT 2009

Rodrigo Graeff wrote:
> Nossa, o ytnef ainda é meu port, nunca mais atualizei nada, tão pouco vi
> se há atualizações, porém o seguinte:
>
> 1- estes e-mails são no formato html ?
> 2- O mesmo acontece com outro cliente de e-mail ?
>
> Lembre-se, o uso de \n\r não é uma boa idéia para quem usa qmail, porém
> pode-se usar dois \n no caso \n\n .
>
> Tente depurar melhor o que há no corpo dos e-mails que ficam vazios.
>
> Abraços.
>
> Rodrigo Graeff
> www.delphus.org

Os emails sao em HTML. Acontece só com alguns outlooks, com outro
cliente de email nao acontece. estou testando algumas coisas aqui, se eu
solucionar posto a reposta aqui.

--
Danilo Egêa Gondolfo
Email/MSN - daniloegea at yahoo.com.br