[FUG-BR] [OFF] Problemas com MailScanner + Outlook

Rodrigo Graeff delphusbsd em gmail.com
Terça Setembro 29 16:07:03 BRT 2009

Nossa, o ytnef ainda é meu port, nunca mais atualizei nada, tão pouco vi
se há atualizações, porém o seguinte:

1- estes e-mails são no formato html ?
2- O mesmo acontece com outro cliente de e-mail ?

Lembre-se, o uso de \n\r não é uma boa idéia para quem usa qmail, porém
pode-se usar dois \n no caso \n\n .

Tente depurar melhor o que há no corpo dos e-mails que ficam vazios.

Abraços.

Rodrigo Graeff
www.delphus.org