[FUG-BR] [OT] pfSense / Dynamic DNS / PPPOE (No-IP)

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quinta Abril 1 11:44:28 BRT 2010

On Thu, 01 Apr 2010 09:04:56 -0300
Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br> wrote:

> Testei, muita coisa legal!
>
> Pena que vários "packages" ainda estão sendo convertidos...
>
> Não sei se foi "bobeira" minha, mas não consegui usar proxy por exemplo.
>
> Controle de banda POR IP, L7, etc... muito legal!

o teste que fiz foi massa. o pfSense 2.0 vai ser show. pena que o beta aqui em casa (nem rede corporativa, simples dsl) travava aleatóriamente. daí decidi (com tristeza e pranto nos olhos :( ) esperar o RC, ou um beta 2 ou 3 pelo menos.

pode ser meu hw, mas fico cismado que o 1.2.3 tá rodando nele firme e forte.

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be