[FUG-BR] [OT] pfSense / Dynamic DNS / PPPOE (No-IP)

Neriberto Caetano do Prado neriberto em gmail.com
Quinta Abril 1 22:35:35 BRT 2010

to perguntando pois estou afim de fazer algumas modificações nele, ainda é
um pouco cedo para falar o que vou fazer exatamente,..TCC tá chegando e como
a interface dele é em php e eu programo em php...to afim de juntas as coisas
e tentar fazer algo legal...to lendo os forums dele e tal para ver o que o
pessoal ta fazendo...então se eu começar este projeto to afim de começar do
2 já...já até baixei o freebsd 8 para criar o ambiente de desenvolvimento
para o 2, umas das coisas que sinto falta é do sarg...não curti muito o
lightsquid...