[FUG-BR] Opensolaris "pode" acabar, qual será o desti no do ZFS e do DTrace no FreeBSD ?

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Sexta Abril 2 20:41:47 BRT 2010

On Fri, 2 Apr 2010 11:14:37 -0300, Neriberto Caetano do Prado wrote
> too bad! o que esperar de uma empresa que faz isto com aqueles que dependem
> de seus produtos!!?!

  Como eu disse em um email anterior o capitalismo nesse mundo é tudo!

  Aquisições, fusões e outras coisas so genero so visam LUCRO e nada mais!

  É uma pena que empresas que fazem (fizeram) a diverença no opensource
  e freesoftware estejam fadadas à vendas desastrosas como essa!

  Infelismente vivemos em um mundo capitalista, sem dinheiro = sem sucesso

  o que na realidade não é bem verdade, mas ai são outros problemas

Nilton José Rizzo
805 Informatica
Disseminando tecnologias
021 2413 9786