[FUG-BR] Opensolaris "pode" acabar, qual será o desti no do ZFS e do DTrace no FreeBSD ?

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Sábado Abril 3 15:33:48 BRT 2010

2010/4/2 Nilton Jose Rizzo <rizzo em i805.com.br>

> On Fri, 2 Apr 2010 11:14:37 -0300, Neriberto Caetano do Prado wrote
> dependem
>
>   Como eu disse em um email anterior o capitalismo nesse mundo é tudo!
>
>  Aquisições, fusões e outras coisas so genero so visam LUCRO e nada mais!
>
>  É uma pena que empresas que fazem (fizeram) a diverença no opensource
>  e freesoftware estejam fadadas à vendas desastrosas como essa!
>
>  Infelismente vivemos em um mundo capitalista, sem dinheiro = sem sucesso
>
>  o que na realidade não é bem verdade, mas ai são outros problemas

> [...]

verdade meu amigo, é uma pena!
ainda demorará muito para que todos os seres humanos pensem no bem comum,
rsrsrs, este dia chegará!

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!