[FUG-BR] Gnome 2.28 - GDM Login Usuário/Senha - Botão Desligar/Reiniciar funcionando

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Domingo Abril 4 15:34:01 BRT 2010

On Sun, 4 Apr 2010 15:10:00 -0300
"Alan" <unipoarsbr em yahoo.com.br> wrote:

> Quando a mente não lê as FAQs o corpo padece... rsrsrs
> Tinha o problema do Gnome 2.28 tanto no FreeBSD 8.0 Stable quanto no FreeBSD
> 7.3 Release não aparecerem os campos de login e senha no GDM, como também os
> botões Reiniciar e Desligar não funcionarem no GDM.
> Tinha também o problema do usuário restrito não conseguir Reiniciar ou
> Desligar o sistema pois os botões não apareciam. Somente logado no Gnome
> como root os botões apareciam.
> Embora a FAQ-HAL do FreeBSD-Gnome não mencione isto (refere-se a montagem de
> [...]

teu gnome foi compilado qd ?

o ports tá em mudança (pós 7.3R) e saiu aviso que poderia estar problemático. assim, to esperando um pouco para instalar o gnome aqui. se já tá ok, vou começar a instalação.

obrigado,

matheus

--
We will call you cygnus,