[FUG-BR] Implementação de LAN IPv6

Mauricio Rabello Silva mauricio em bsd.com.br
Segunda Abril 5 10:49:01 BRT 2010

http://ipv6.br/
http://www.ipv6.br/IPV6/MenuIPv6CursoPresencial
http://www.ipv6.br/IPV6/MenuIPv6CursoPresencial#Apostilas_e_outros_materiais

Em 5 de abril de 2010 10:25, Davi Vercillo C. Garcia <
davivcgarcia em bsd.com.br> escreveu:

> Fala pessoal,
>
> Eu estou querendo implementar uma rede local onde trabalho usando
> IPv6, mas gostaria de que houvesse alguma forma das pessoas usando
> IPv6 consigam acessar a LAN IPv4 e a Internet. Já andei lendo,
> superficialmente, sobre IPv6 e esquemas de troca de trafego IPv6/IPv4.
> Alguem tem experiencia com esse tipo de ambiente ? Alguma literatura
> pra indicar ?
>
> Abraços,
> --
> Davi Vercillo C. Garcia
> http://www.google.com/profiles/davivcgarcia

> [...]

Mauricio Rabello Silva
Analista de Redes
Natal-RN

Atenciosamente,
Maurício Rabello
Analista de Redes - Setor de Redes e Internet
Universidade Potiguar
Laureate International Universities

Ramal 1250 - 1274

As informações contidas nesta mensagem são CONFIDENCIAIS, protegidas pelo
sigilo legal e por
direitos autorais. A divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma
de utilização do teor deste documento depende de autorização do emissor,
sujeitando-se o infrator às sanções legais.O emissor desta mensagem utiliza
o recurso somente no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo-se
o empregador de qualquer responsabilidade por utilização indevida ou
pessoal. Caso esta comunicação tenha sido recebida por engano, favor avisar
imediatamente, respondendo esta mensagem.