[FUG-BR] Não consigo executar comandos atravez do putty

Alex de A. Souza alex_a_souza em msn.com
Segunda Abril 5 10:40:26 BRT 2010

Estou com o seguinte problema, instalei o freebsd 7.0 em um servidor com 4
HD SCSI, 4 G de memoria RAM DIMM, 2 Placas de rede ON-board de 10/100/1000,
com IPFW, SQUID, NATD, APACHE2.
O servidor aparentemente funfou normal. Consigo executar tudo dentro dele e
através do putty pela rede interna dele.
O problema começa quando tento acessar de fora com o putty ou outro
software, eu acesso normal coloco usuário e senha normal e visualizo ele,
mas quando por exemplo acessar o rc.firewall ou outro qualquer conf a tela
trava e não consigo visualizar o conteúdo e nem cancelar ele, simplesmente
trava e tenho que fechar o putty na mão grande e abrir outra tela para
executar um kill -9 na operação passada que ainda estar sendo executada. Até
o programa de FTP (filezilla) não consegue entrar nos diretórios que
contenham muitas coisas, por exemplo /usr.
Nunca passei por esse problema, tenho vários outros servidores funfando
beleza.
O que pode ser? Alguém pode me ajudar?