[FUG-BR] Não consigo executar comandos atravez do putty

Segunda Abril 5 11:12:29 BRT 2010

Em Mon, 5 Apr 2010 10:40:26 -0300
"Alex de A. Souza" <alex_a_souza em msn.com>, conhecido consumidor/usuário
de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> O problema começa quando tento acessar de fora com o putty ou outro
> software, eu acesso normal coloco usuário e senha normal e visualizo
> ele, mas quando por exemplo acessar o rc.firewall ou outro qualquer
> conf a tela trava e não consigo visualizar o conteúdo e nem cancelar
> ele,

IMHO, isso é causado pelo (r)windows e não pelo seu servidor;
experimente (por exemplo) usar um live cd (?buntu, backtrack, outro) e
acessar diretamente por um shell.

flames > /dev/null

--
 saudações,