[FUG-BR] Proxy autenticado saindo por segundo link

Diego Bulsing diegobulsing em gmail.com
Segunda Abril 5 15:27:10 BRT 2010

Boa tarde,

testei em outro ambiente a mesma situação e funcionou normalmente com
tcp_outgoing_address e route-to no pf, mesmo
com o proxy autenticado e neste outro lugar não funciona.

São versões direfentes de kernel e proxy, não sei se vai interferir.

Onde funcionou: 7.2-RELEASE FreeBSD 7.2-RELEASE e squid-2.7.6_1.
Onde não funciona 6.4-STABLE FreeBSD 6.4-STABLE e squid-2.5.10_1.

Se conseguir quero evitar jail e tabela FIB.

Grato pela atenção.

--
Atenciosamente,

Diego Bulsing