[FUG-BR] Instalação Vitualbox

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Terça Abril 6 10:15:34 BRT 2010

On Tue, Apr 06, 2010 at 09:55:42AM -0300, marcus wrote:

> Só para deixar constatado que tentei os passos enviado pelo Nilson, mas
> infelizmente nao funcionaram. Fiz uma instalacao nova do FreeBSD 8 e ainda
> assim nao funcionou, mesmo erro. Tenho acompanhado uma thread sobre isso no
> forum do freebsd e ate agora nenhum caso de sucesso.
>
> http://forums.freebsd.org/showthread.php?p=46940&mode=linear#post46940
>
> Se rolar alguma solução eu posto aqui.
>
> Abs!

Aqui:

# uname -r
8.0-STABLE

# pkg_info | egrep -i virtualbox
virtualbox-ose-3.1.6_1 A general-purpose full virtualizer for x86 hardware
virtualbox-ose-kmod-3.1.6 VirtualBox kernel module for FreeBSD

Rodou o "portsnap fetch update"?

--
Ricardo Campos Passanezi