[FUG-BR] Instalação Vitualbox

Mario Lobo lobo em bsd.com.br
Terça Abril 6 15:15:36 BRT 2010

Em 6 de abril de 2010 10:15, Ricardo Campos Passanezi
<riccp em ige.unicamp.br>escreveu:

> ainda
> no

> Aqui:
>
> # uname -r
> 8.0-STABLE
>
> # pkg_info | egrep -i virtualbox
> virtualbox-ose-3.1.6_1 A general-purpose full virtualizer for x86 hardware
> virtualbox-ose-kmod-3.1.6 VirtualBox kernel module for FreeBSD
>
> Rodou o "portsnap fetch update"?
>

> --
> Ricardo Campos Passanezi

Marcus;

Faz o seguinte:

cd /usr/ports/emulators
rm virtualbox-ose*
cd /usr/ports
svn co https://svn.bluelife.at/projects/blueports/emulators/

Voce vai pegar os ports novinhos do 3.1.6 e dos devels.

A propósito, o erro de tua compilação ta um pouco mais acima do trecho que
voce mandou.

Abraços,
--
Mario Lobo