[FUG-BR] BSD em Netbook

Cleber Alves Nascimento cleber em bsd.com.br
Terça Abril 6 15:48:48 BRT 2010

Em 6 de abril de 2010 14:44, mantunes <mantunes.listas em gmail.com> escreveu:

> vou ficar com ubuntu remix mesmo.. e deixar o freebsd para
> o servidores.. hhehehehe

> ou

> of=/dev/da0 e

> Marcio Antunes
> Powered by FreeBSD

Aqui comigo o FreeBSD 8.0 funcionou 100% no Acer Aspire One reconhecendo
todo hardware.
NetBSD 5.0.2 ficou 100% depois q atualizou a bios do netbook para a ultima q
tem no site da Acer.
OpenBSD 4.6 ficou 100% tb depois da atualização.
DragonFly 2.4.1 não instalou.

HP Mini, FreeBSD não reconhece placa de rede quando liga fora da tomada, ou
seja, pra usar a msk0 tem q estar na energia da tomada, wireless (broadcom)
o driver ainda esta na gambilinaria do desenvolvimento, acho q no CURRENT
deve estar funfando.
Nem OpenBSD nem NetBSD reconhece nada nele, só serve se for pra usar um
adaptador xingling ralink usb ou mesmo um huawei e156b 3g.

Cleber Alves
--
.ılı..ılı.
"Observe as estrelas e aprenda com elas." Albert Einstein