[FUG-BR] BSD em Netbook

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Terça Abril 6 16:48:00 BRT 2010

2010/4/6 Nenhum_de_Nos <matheus em eternamente.info>

> mais simples (acho). comprei uma nic wifi usb da tp-link que faz até ap
> com pfsense (driver ral). nem perdia a garantia :)
>
> matheus
>
> --
> We will call you cygnus,
> The God of balance you shall be
>
> A: Because it messes up the order in which people normally read text.
> Q: Why is top-posting such a bad thing?
>
> http://en.wikipedia.org/wiki/Posting_style

no meu caso eu cheguei a "pegar emprestado" de um amigo uma plaquinha
atheros a/b/g/n mas infelizmente abrindo as tampas em baixo do note não tem
acesso a wireless, nem slot para instalar a placa

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com

.: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.
Have trouble with Windows - reboot!
Have trouble with Unix - be root!