[FUG-BR] BSD em Netbook

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Abril 6 17:19:36 BRT 2010

Em 6 de abril de 2010 16:31, Nenhum_de_Nos <matheus em eternamente.info> escreveu:

> mais simples (acho). comprei uma nic wifi usb da tp-link que faz até ap
> com pfsense (driver ral). nem perdia a garantia :)

É que eu não gosto de tranqueiras USB penduradas na lateral... já
aconteceu de estar com um pendrive espetado, uma pessoa passar e
esbarrar, arrancando o pendrive que estava justo em gravação. Perdi o
pendrive e o trabalho que estava salvando (era só uma alteração
rápida, não pensei em copiar para o HD e editar à partir do HD...).

Pablo Santiago Sánchez
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883
http://www.sansis.com.br