[FUG-BR] BSD em Netbook

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Terça Abril 6 17:28:39 BRT 2010

On Tue, April 6, 2010 17:19, Pablo Sánchez wrote:

> É que eu não gosto de tranqueiras USB penduradas na lateral... já
> aconteceu de estar com um pendrive espetado, uma pessoa passar e
> esbarrar, arrancando o pendrive que estava justo em gravação. Perdi o
> pendrive e o trabalho que estava salvando (era só uma alteração
> rápida, não pensei em copiar para o HD e editar à partir do HD...).

entendo. mas é que estou acostumado com o 3G. e eu só teria coragem de
abrir depois da garantia :)

e este adaptador funciona blz no FreeBSD, uma vez desligando a economia de
energia dos clientes (se ele for ap em FreeBSD).

bom saber do Acer Aspire One. tem um do meu pai que qquer dia crio coragem
de testar o FreeBSD 8 :)

matheus

--
We will call you cygnus,