[FUG-BR] [OT] pfSense + IMSpector - algum problema?

Quinta Abril 8 12:12:11 BRT 2010

Senhores,

MSN-Proxy eu sei que funciona tranqüilo... mas não tem package para
pfSense (dar para instalar manualmente, mas não vem ao caso)

Decidi testar o IMSpector, vejam as configurações:
http://img535.imageshack.us/img535/893/pfsenseimspector.png

Observe que configurei para bloquear todos os usuários (localuser:),
mesmo assim consigo logar normalmente...

Alguém usa esse IMSpector com pfSense e poderia me dizer o que está
errado nessa configuração?

Forte abraço,

--
Welkson Renny de Medeiros