[FUG-BR] [OT] pfSense + IMSpector - algum problema?

Neriberto Caetano do Prado neriberto em gmail.com
Quinta Abril 8 12:26:56 BRT 2010

meu caro, tenho usado em alguns lugares sem problemas ...a única diferença é
que nos meus confs não tem o localuser: na opção ACL Blacklist, bom, pelo
menos de cabeça é o que eu me lembro...