[FUG-BR] [OT] pfSense + IMSpector - algum problema?

Quinta Abril 8 12:36:55 BRT 2010

Neriberto Caetano do Prado escreveu:
> meu caro, tenho usado em alguns lugares sem problemas ...a única diferença é
> que nos meus confs não tem o localuser: na opção ACL Blacklist, bom, pelo
> menos de cabeça é o que eu me lembro...

Caro Neriberto,

Já testei sem essa ACL não obtive sucesso.

Marquei também o "Block non ACL defined", mesma coisa.

Eu acho que esse IMSpector está desatualizado... não reconhece o novo
protocolo do MSN...

Se eu mudar de gateway, informar o servidor onde tem MSN-Proxy o
bloqueio funciona normalmente...

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes