[FUG-BR] T-PROXY FreeBSD 8.0

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Domingo Abril 11 10:51:14 BRT 2010

On Apr 9, 2010, at 4:57 PM, Modesto wrote:

> Pessoal, Instalei um freebsd numa maquina virtual aqui, e instalei a
> ultima versao do ports e a ultima versao do lusca, a mensagem agora que
> aparece é a seguinte:
>
> clientNATLookup: NAT open failed: (2) No such file or directory.
>
> Tentei dar uma analisada no codigo pra ver o que poderia gerar essas
> mensagens e achei, mas não consigui interpretar, se alguem ja tiver
> passado por isso e puder dar uma ajuda ai, vlw.
>
> obs: Estou rodando o lusca como root(fiz alteracao no codigo).

Que alteração no código você fez ? Confere se foi essa aqui:

http://groups.google.com/group/lusca-users/browse_thread/thread/4b351df8c6c27579#

Eu, infelizmente, não tenho mais nenhum proxy http rodando (já faz mais de um ano) e portanto não posso ajudar nos detalhes, mas tenho vários reports que o tproxy continua funcionando com os patches do _H_ (que se não me engano também assina essa lista).

Caso você não tenha sucesso, recomendo que você escreva na lista lusca-users (google groups) sobre o seu problema.

Att.,
Luiz