[FUG-BR] T-PROXY FreeBSD 8.0

Modesto modesto em isimples.com.br
Segunda Abril 12 09:31:33 BRT 2010

Bom, apliquei esse patch, e comentei o cache_effective_user e
cache_effective group como o H recomendou, mas ele fica retornando esses
erros, e se entro no www.meuip.com.br vejo que ele fez nat para o ip
dele.

2010/04/12 06:00:09| comm_fdopen6: FD 49: TPROXY comm_ips_bind_rem()
failed: errno 1 ((1) Operation not permitted)
2010/04/12 06:00:10| comm_fdopen6: FD 52: TPROXY comm_ips_bind_rem()
failed: errno 1 ((1) Operation not permitted)
2010/04/12 06:15:40| comm_fdopen6: FD 18: TPROXY comm_ips_bind_rem()
failed: errno 1 ((1) Operation not permitted)
2010/04/12 06:15:41| comm_fdopen6: FD 20: TPROXY comm_ips_bind_rem()
failed: errno 1 ((1) Operation not permitted)

Tentei mudar o cache_effective_user para root e cache_effective_group
para wheel, ai ele retorna esses erros e da erro "(60) operation timed
out" ao abrir uma pagina, segue o erro:

NOTICE: no explicit transparent proxy support enabled, assuming
getsockname() works on intercepted connections

Sinceramente, acho que no FreeBSD 7.2 mesmo com alguns patchs era mais
simples.