[FUG-BR] RES: RES: Link dedicado

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Segunda Abril 12 21:52:07 BRT 2010

Davi Vercillo C. Garcia escreveu:
> Pelo que entendi o link é x25, mas ele vai usar um modem como DCE e o
> PC como DTE e o modem é serial. Ou seja, ele precisa apenas configurar
> a interface serial do PC pra rodar X25... eu acho... =P

Agora fiquei na dúvida se o X.25 é uma interface ou um protocolo.
Se você tem um modem com uma placa da operadora, geralmente sai v35 dele.
Você precisa uma interface dessas no seu freebsd para fazê-los conversarem.
Geralmente são utilizados roteadores porque eles tem esse tipo de interface
serial.

--
Eduardo Schoedler