[FUG-BR] jpeg.9

Joao Paulo Just just em rg3.net
Quarta Abril 14 12:06:24 BRT 2010

On Wed, 14 Apr 2010 11:51:04 -0300
Welkson Renny de Medeiros <welkson em focusautomacao.com.br> wrote:

> Just,
>
> Se não me engano o ports está em processo de atualização e poderão
> ocorrer instabilidades...
>
> Nos últimos dias o pessoal comentou sobre isso...
>
> Forte abraço,

Outro detalhe que eu reparei também: estou tentando atualizar o rrdtool
(também acabei criando problemas no Cacti tentando compilar o
ZoneMinder) e ele diz que não encontrou o pangocairo e tenta instalar o
port por conta própria. Mas depois ele entra em contradição, porque diz
que o pangocairo já está instalado :/

E estou impossibilitado de re-instalar o rrdtool por causa disso.

--
João Paulo Just
Diretor Técnico RG3.Net - http://www.rg3.net/