[FUG-BR] jpeg.9

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quarta Abril 14 12:22:22 BRT 2010

2010/4/14 Joao Paulo Just <just at rg3.net>:
> Outro detalhe que eu reparei também: estou tentando atualizar o rrdtool
> (também acabei criando problemas no Cacti tentando compilar o
> ZoneMinder) e ele diz que não encontrou o pangocairo e tenta instalar o
> port por conta própria. Mas depois ele entra em contradição, porque diz
> que o pangocairo já está instalado :/
>
> E estou impossibilitado de re-instalar o rrdtool por causa disso.

Isso ocorre normalmente quando a árvore de ports não
está em sincronia com o software instalado.

Imagina que o port que vc tenta instalar peça a libX.so.6, e
o port do X já instalou a .7

Quando o seu port for cchecar dependências, ele vai buscar
no sistema a .6 e vai ver que não existe, aí ele compila o X,
mas na hora de instalar o X, ele verifica e fala que já está
instalado.

Tenha certeza que sua árvore está atual e que tudo foi
atualizado conforme instruções do UPDATING.

--
Renato Botelho