[FUG-BR] Mais uma nova do cacti

Luciano O. Bissoli - TecNet Sistemas de Redes luciano em tecnet.srv.br
Quinta Abril 15 08:07:31 BRT 2010

From: "Neriberto Caetano do Prado" <neriberto em gmail.com>
Sent: Wednesday, April 14, 2010 3:25 PM
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Subject: Re: [FUG-BR] Mais uma nova do cacti

> Boa tarde,
>
> O adodb aí é a biblioteca para o php.
>
> veja : http://phplens.com/adodb/

Bom dia Enio,

Pode ser que esteja faltando alguam coisa sim, eu instalei tudo via Ports,
ao instalar o cacti, ele instala todas suas dependencias automaticamente, e
acabou dando erro ao instalar, o php5-snmp, então eu o removi do distfiles,
e instalei ele sozinho, então voltei a compilar o cacti, ai ele finalizou a
instalação sem nenhum erro.

você saberia me dizer qual dependencia estaria faltando, para que eu possa
resolver?

obrigado pela atenção