[FUG-BR] OFF-Recuperação Física de HD

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Segunda Abril 19 17:36:16 BRT 2010

Cara o lance de congelar o hd funciona,  lógico que não funciona em todos os
casos, mas ja testei em varios e deu certo, deixa ele em um plastico no
freezer por umas 3 horas e copia rapido o que tem que copiar antes que ele
morra.

Em 19 de abril de 2010 15:12, Alexandre Correa
<alexandre em sabbath.com.br>escreveu:

> a data disk tambem eh show.. porem caro..
>
> mandei recuperar um hd de 40gb .. ficou 2.300 reais, erro
> fisico(mecanico e desgaste). mas pode ser que seja mais barato (o  meu
> problema foi considerado gravissimo).

> 80G:

> http://geeksaresexy.blogspot.com/2006/01/freeze-your-hard-drive-to-recover-data.html

> Sds.
> Alexandre J. Correa
> Onda Internet
> http://www.onda.net.br
>

> IPV6 Ready !!!
> http://ipv6.onda.net.br

> [...]
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/