[FUG-BR] OFF-Recuperação Física de HD

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Segunda Abril 19 20:17:42 BRT 2010

Em 19 de abril de 2010 17:36, Rafael Rodrigues de Oliveira
<rafabsd em gmail.com> escreveu:
> Cara o lance de congelar o hd funciona,  lógico que não funciona em todos os
> casos, mas ja testei em varios e deu certo, deixa ele em um plastico no
> freezer por umas 3 horas e copia rapido o que tem que copiar antes que ele
> morra.

Até onde eu sei (pesquisei muito e até tentei com o meu), só funciona
se os pratos empenaram por superaquecimento, a teoria é que frio ele
tenderia a contrair-se e ficar mais próximo do que era antes.

Lamento informar que se a bios não reconhece tem problema na lógica de
controle, se fossem apenas os estalidos e erros de leitura até teria
uma chance.

[]'s