[FUG-BR] Crontab

Modesto modesto em isimples.com.br
Terça Abril 20 09:29:58 BRT 2010

Pessoal,

Estou tendo um problema com o crontab, todo script que eu coloco pra
executar por ele, não funciona, mostra no log que esta executando mas
ele não faz o que é pra fazer, e se eu der um /path/to/script/script.sh,
funciona normal, faz a verificação que eu preciso, um exemplo, tenho um
script que roda todo minuto

1/* 	*	*	*	*	root /path/to/script/script.sh

Mostra nos logs que ele esta executando, mas não faz a tarefa
necessaria, nem se eu colocar pra dar um echo num arquivo de texto num
funciona.