[FUG-BR] Crontab

"Fábio Jr." fjuniorlista em gmail.com
Terça Abril 20 09:36:36 BRT 2010

   Modesto escreveu:

Pessoal,

Estou tendo um problema com o crontab, todo script que eu coloco pra
executar por ele, não funciona, mostra no log que esta executando mas
ele não faz o que é pra fazer, e se eu der um /path/to/script/script.sh,
funciona normal, faz a verificação que eu preciso, um exemplo, tenho um
script que roda todo minuto

1/*     *       *       *       *       root /path/to/script/script.sh

Mostra nos logs que ele esta executando, mas não faz a tarefa
necessaria, nem se eu colocar pra dar um echo num arquivo de texto num
funciona.

   Tenta colocar o caminho completo dos comandos que vc tah utilizando
   dentro do script.
   Ex.:
   Se vc usa um echo, coloca /bin/echo. Se não me engano, quando ele
   executa pela cron, ele não pega o $PATH do usuário.(me corrijam se eu
   estiver falado besteira por favor.) ;)
   []s
--
Fábio da Silva Júnior - [3]fjuniorlista em gmail.com
----- [4]http://fabioojunior.wordpress.com -----