[FUG-BR] Opensolaris "pode" acabar, qual será o desti no do ZFS e do DTrace no FreeBSD ?

Nilson nilson em forge.com.br
Terça Abril 20 09:36:56 BRT 2010

LVM??? AFFF NAO FAZ TE PEGAR NOJO.... ME DEU ATÉ
UM ARREPIO... PARECE Q PASSOU UMA COISA RUIM POR AQUI...

sai dessa meu, zfs eh uma solução profissional usada há muito
tempo nas soluções comerciais da sun. não existe comparação...