[FUG-BR] Opensolaris "pode" acabar, qual será o desti no do ZFS e do DTrace no FreeBSD ?

Leandro F Silva fsilvaleandro em gmail.com
Terça Abril 20 09:45:49 BRT 2010

Nilson,

Fanatismos a parte, LVM é bem consolidado no mundo linux/HP-UX e nem estável
em ambientes de produção com alta transação de dados, mesmo com ext3 / VxFS
e afins.

Fato é que, se a SUN não disponibilizar mais suporte ao opensolaris o ZFS
ficará por conta no Free e como vem sido discutido na lista, isso é
preocupante..

Então a idéia é ver o que há para o Free e o futuro do ZFS